quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CULINÁRIA TENDÊNCIAS

NOVAS TENDÊNCIAS , VIAGENS GOURMETS

Cuisine Santé-Nature signée Michel Guérard.
INVENTOR DA CUISINE MINCEUR

Les Prés d'Eugénie é um segredo bem guardado, um palácio do século 19 em um local um pouco improvável, a cidade de Eugenie Les Bains, uma cidade perto da costa atlântica, no sopé dos Pirinéus. Ainda não é exatamente famoso no exterior, no entanto, tornou-se um favorito dos gourmands toda a França, devido principalmente a cozinheira do chef Paul Bocuse, um dos melhores da França, que se casou com o dono do hotel e se estabeleceu na cozinha do hotel.


Até hoje ainda é propriedade de Christine e Michel Guérard, e não é reconhecido apenas como um restaurante, mas como um encantador hotel fazenda, tradicional e como um spa, fazendo uso de fontes naturais da cidade. a especialidade do spa pode ser um banho de lama extraordinariamente rígida de cerâmica, mas é tão famoso para os efeitos complementares de cozinha de Michel .- sua cozinha é improvável , com baixa em calorias, e os convidados conseguem perder peso, enquanto se desfruta o que pode ser a melhor refeição da sua vida .

E quanto ao hotel em si, é toda a elegância rústica, camas de dossel e mobiliário antigo, tapeçarias e tapetes, cercada por magnólias e dos jardins de ervas. Isto está longe de um hotel, mas é assim valeu a pena, pois é na hospitalidade ou a cozinha, que nos seduzem . Este é o tipo de lugar que vai se revelando , é estar preparado para uma experiência do tipo que você não vai esquecer tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário