quarta-feira, 4 de agosto de 2010

lorenz baumer

modelo para LOUIS VUITTON

Para se tornar um cliente de Lorenz Baumer não é pouca coisa e às vezes pode ser uma experiência assustadora em si mesma. Em seu extravagante salão na Place Vendôme - para o qual foi projetado e criado todo o cristal, bronze, couro e adereços de palha
Ele primeiro passa horas ouvindo e "entrevistando" os clientes potenciais, que podem ter voado especialmente de Nova York, Dubai, Palm Beach, Londres ou Roma, a fim de descobrir o seu mundo pessoal.
Seu objetivo final de"design de jóias, que é tão característico ". Para fazer isso, ele sente que deve saber tudo sobre eles - até mesmo seu senso de humor e comidas favoritas


O resultado é geralmente muito espetacular e incomum em suas peças , muitas vezes inspirados pela natureza, inclui um anel de tomate maduro em jaspe vermelho rico, um alho-porro jade broche de safiras multicores; um crânio pavé de diamantes com uma cobra passando por isso; espumante morango, bricos em diamantes, e uma abelha de ouro, que parece ter acabado de desembarcar de um lábio em forma de anel de rubi.

Há anéis em forma de ondas girando em torno de um diamante ou uma pérola, de diamante fina pavé cordas em forma de nós de marinheiro envolvido em torno de gemas de cor do mar, e um anel de diamante branco e amarelo em forma de duas serpentes entrelaçadas mar.

Sua busca pela perfeição e singularidade, por vezes, levá-lo ao mais remotas áreas do globo em busca do belo e surpreendente . No entanto, ele também gosta de variedade e surpresa e pode muito bem incluir o olho de tigre, rodocrosita, jade ou uma simples pedra que pegou em uma praia de areia. Cores, materiais, texturas, formas e uso inteligente de reflexão da luz, fazem parte da alquimia que faz a criação de Lorenz Baumer.

Um ávido esportista e amante da arte, Lorenz Baumer é o caminho para design de jóias ,é tão inesperado como parte de sua jóia. Ele inicialmente foi engenheiro, em Paris, mas depois de ajudar sua mãe, um pintor de porcelana, criar jóias tornou-se vicio. Em seguida, ele lançou sua própria linha de bijuterias, bem como-de-um-um tipo de móveis, antes de virar sucesso de jóias finas e se tornar o ícone que ele é hoje.

Seu talento foi rapidamente descoberto por algumas das mais prestigiadas marcas internacionais de luxo e, embora poucos conhecem, Lorenz Baumer é o criador por trás de uma série de suas coleções de jóias, desenhos e modelos de relógio, frascos de perfume e itens de presente.

Como ele diz: Fine jóias "é a mais elevada, mais pura forma de luxo e, como tal, é capaz de levantar uma marca para um novo nível de elegância e exclusividade".

Além de sua exclusiva, one-off ordens e os trabalhos encomendados por outras empresas, Lorenz Baumer projeta um número de série limitada de jóias finas, com nomes como jardineiro, poeta, ou arquiteto, que são expostos e vendidos exclusivamente no seu salão de Paris . Ele trabalha com uma equipe de nove especialistas e seus desenhos são produzidos em algumas das melhores oficinas em Paris, combinando alta qualidade tradicional artesanato e estado-da-arte da tecnologia.

É uma prova de seu talento que quatro de suas peças de jóias fazem parte da colecção permanente do Musée des Arts Décoratifs, em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário