sexta-feira, 2 de julho de 2010


Michelle Obama , primeira-dama , também é um ícone da moda a milhões de mulheres em todo o mundo. Enquanto os EUA assistiram a Barack Obama lutar por seu caminho e destino para a presidência nos últimos dois anos , também ficou evidemente fascinado com sua esposa. Desde os dias de Jackie O. tivemos uma primeira-dama com senso de moda tal. Michelle Obama tem um estilo clássico que a mulher americana média pode aspirar a alcançar. Michelle ganhou admiração por não contratar um consultor de imagem. Ela é freqüentemente vista vestindo moda acessível da J. Crew, Ann Taylor e White House Black Market.

.Dificuldade: Fácil

Instruções :Passo 1


Construa o seu guarda-roupa com peças clássicas e de cores neutras , como a calça preta perfeita e o vestidinho preto clássico . Certifique-se de incluir a abundância de camisas brancas, e saias na altura do joelho . Tente evitar muitas cores chamativas e estampas chamativas.

Passo: 2


Pérolas são um clássico atemporal; Use a jóia na forma de acessório. Michelle Obama é vista frequentemente com uma grande variedade de jóias , a partir da vertente clássica de pérolas ,com um pino de antiguidades na lapela do casaco . Jóias e bijoux tem a capacidade de agregar personalidade, mesmo aos trajes mais simples.

Passo 3


Elegância é a chave. Esteja conservadora e sexy. Acho que a maioria das pessoas concorda que Michelle Obama é uma mulher extremamente atraente e ela não tem que sacrificar a sua auto estima para ser vista sob esse prisma. Evite usar qualquer coisa que fique muito curta . Em vez de optar por roupas que acentuem sua figura ,ouse sem revelar demasiado. Ir para uma festa vestindo preto, é chic, mas mantenha a a barra da saia ao nível do joelho. Lembre-se, a elegância é a chave para o olhar, de Michelle Obama .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário