sábado, 31 de julho de 2010

top 10 MOSCOU


ESTAÇÃO DO METRO
VISTA ESPETACULAR
PRAÇA VERMELHA
BALLET BOLSHOI

Top 10, coisas para ver em Moscou



Como a capital do país , Moscou é talvez o lugar mais visitado na Rússia. No entanto, nem todos os turistas e visitantes da cidade podem ter bastante tempo para visitar todos os locais turísticos e vale a pena ver todas as coisas interessantes que Moscou pode oferecer. Neste caso , é preciso saber que lugares de muitos é melhor se concentrar no primeiro .

1) Praça Vermelha, Kremlin , Catedral de São Basílio , Mausoléu de Lenin `s . Eles são considerados símbolos de Moscou , localizada no coração e centro histórico da capital russa. Catedral de St. Basils ainda permite que seus visitantes sintam o espírito da antiga Rússia. Lenin » mausoléu s podem ser do seu interesse - o corpo de um líder soviético sempre atrai turistas (além disso, há rumores de que o mausoléu pode ser eliminado no futuro) .

2) Museu Pushkin de Belas Artes . Presentes originais e reprodução de artes em salões temáticos: russo , europeu , grego, egípcio, e alguns outros . Apresenta uma das melhores do mundo ballet e ópera , com a participação de grandes artistas russos.

3) Parque Kolomenskoye . O parque está localizado não muito longe da estação de metro Kolomenskaya . Sem dúvida, `d ser melhor para visitar o parque no verão, quando ela está cheia de árvores , incluindo um jardim bela maçã . No entanto, é um lugar maravilhoso para se visitar em cada estação : você pode desfrutar das vistas da arquitetura russa antiga e um cemitério pequeno, mas bonito perto de uma das igrejas.

4) O Teatro Bolshoi . Apresenta uma das melhores do mundo ballet e ópera , com a participação de grandes artistas russos.

5) A Galeria Tretyakov. É uma das mundialmente famosas galerias que apresenta uma vasta coleção de arte russa.

6) O Convento Novodevichy . Um lugar fascinante com uma arquitetura maravilhosa e um cemitério especial, onde um monte de pessoas famosas da Rússia estão enterrados.

7) Gory Vorobyovy . O local está localizado no rio Moscou ( estação de metro Vorobyovy Gory ) e abre uma visão pitoresca de água , montanhas , árvores e um grande panorama de algumas partes da cidade. Considerado o ponto mais alto em Moscovo e, além disso , é situada não muito longe da famosa Universidade Estatal de Moscou Lomonosov nome , que parece incrível , à noite, quando a iluminação está.

8) Parque Pobedy (Victory Park - Kutuzovskaya estação de metrô ). A espaçosa área dedicada à vitória dos russos sobre a Alemanha nazista. Monumentos, memoriais , fontes ( na época quente do ano) , do Museu Vitória , equipamento militar da época soviética.

9) O Metro de Moscovo. It ` d ser melhor para viajar de uma estação de metro para o outro no fim de semana , quando não há multidões de pessoas estragando a vista da grande arquitetura e design herdado dos tempos soviéticos. Cometer uma viagem de metro em hora de ponta pode ser um desastre como Metro de Moscovo é considerado um dos mais superlotado do mundo. As estações mais peculiar são os seguintes: Novoslobodskaya

Kievskaya

Novokuznetskaya

Komsomolskaya

Ploschad Revolutsii

Mayakovskaya

Arbatskaya

Belorusskaya

Park Kultury

Kropotkinskaya (sempre parece ser o menos lotado em Moscou metro)



10) VDNKh . Uma vasta área de salas de exposição, localizadas em edifícios construídos nos tempos da União Soviética e, portanto, bonito. Fontes no verão acrescentar mais charme ao local, mas ainda é apropriado para ter uma caminhada e aproveitando o bom planejamento e arquitetura do territoryin em qualquer época do ano . Na primavera e no verão os visitantes podem também encontrar uma vasta exposição ao ar livre de composições bela flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário